sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Fête de la Gastronomie 2011


Fiquei sabendo meio que de supetao : ontem foi comemorado o dia da gastronomia, aqui na França. Varias atividades estao sendo propostas desde o dia 19, e devem acabar amanha.

No site http://www.fete-gastronomie.fr/fr/ da para encontrar uma lista de atividade que estao acontecendo em cada cidade. Sao mais de 900 animaçoes em toda a França !!!

Eu estou aqui procurando o que fazer :) o que mais me agradou até agora é o "tous au restaurant" (todos ao restaurante) hehehe promoçoes e menus diferentes estao sendo propostos... mas tb tem atividades sobre a historia da gastronomia de Lyon, concurso de vitrines com o tema do "jantar gastronomico frances", e mais um monte de coisa.

Bom, se eu correr ainda consigo dar uma bocada nessa festa !

Abraços

CH

Um comentário:

maria neusa guadalupe disse...

Hum..corre lá e depois nos conte...beijos invejosos.

Da uma olhada ai

Related Posts with Thumbnails