terça-feira, 14 de junho de 2011

Dias dos namorados

Domingo foi dia dos namorados ai no Brasil, mas aproveitamos para comemorar aqui também :) (aqui na França é dia 14 de fevereiro... eu acho hehe).

Para comemorar fizemos (a Iara me ajudou) um belo café da manha, um jantar glutao :) e uma sobremesa gourmet...

humm Pancakes que a Iara adora... com frutas e maple syrup :) 

Mesa que a Iara arrumou, com frutas (muitas frutas), pancakes, pao, manteiga, suco de laranja (natural), croissants, café, leite e...

Bolo de cenoura (da Dona Maria), com uma bela cobertura de chocolate, hummmm

O jantar glutao foi esse ai, um belo hamburger de frango empanado e batata frita.... campeao do mundo heheh me fez esquecer os sandubas de Lavras, que sao bem bons, e meu parametro de comparaçao :) 

A sobremesa gourmet, um "biscoito" sablée de amendoas, com profiteroles (recheados com sorvete de baunilha, amendoas e pralines), chantilly e frutas, muitas frutas... e uma decoraçao de chocolate...

Vou passar a receita de tudo aqui no blog, aguardem  hehehe

Abraços

CH

2 comentários:

Iara Fonseca Schmidt disse...

De longe ... um dos melhores dia dos namorados e comemoração de 5 anos e 10 meses de namoro ;) Estava uma delicia .... TUDO ! Amo vc !

maria neusa guadalupe disse...

Fotos maravilhosas e de dar água na boca....eu tenho uma máquina de café italiana igual a que parece no fundo..rsrs...sou chique...desejo as vcs milhares de dias igual a este...beijos saudosos.

Da uma olhada ai

Related Posts with Thumbnails