quinta-feira, 12 de maio de 2011

Diario da Cerveja - La Trappe quadrupel


Meus diarios estao meio que deixados de lado... vou tentar postar algumas coisas...

Essa cerveja ai quem me apresentou foi o Léo, amigo meu que estava morando em Barcelona, e que gosta de uma cerva...

A foto nao esta boa pq eu queria muito provar a cerveja hehehe e rapaz, que cerveja boa... uma das melhores que ja tomei.... a La Trappe é uma cerveja Holandesa, forte em alcool (10%), muito bem equilibrada e com um otimo aroma... o mais legal foi sentir a fermentaçao na boca....

Essa eu recomendo fortemente. Nao fiz todo o lance da ficha de degustaçao da brejas.com dessa vez, mas ela levaria facil uma nota 4,7 (de 0,5 à 5)

Para mais informaçoes clicar aqui ou aqui.

Abraços

CH

4 comentários:

maria neusa guadalupe disse...

E eu pensando que vc já tinha experimentado todas..rs...beijos cervejasemálcool.

Totó disse...

Tá muito largado esse diário de breja, hehehe. Tomou alguma diferente nos últimos tempos? Voltei pra Brahma, Skol... hehehe. Abração

carlos henrique disse...

ta largado mesmo... nem postei todas que nos tomamos aqui aqueles dias....

tomei nada de diferente, ando meio agarrado com cerveja hehe vamos ver se tomo outras nas proximas semanas hehehe

abraços

CH

Edubevilaqua disse...

Caíque,
Show de bola.
Vai se preparando prás "hot schin"
rsrs

Da uma olhada ai

Related Posts with Thumbnails