domingo, 19 de dezembro de 2010

Diario do Queijo - Livarot

O inevitavel aconteceu : comi um queijo muito ruim.... mais cedo ou mais tarde isso ia acontecer...



O queijeiro falou que esse queijo era de gosto forte, e vinha la da Normandia (terra da Amelie, que mora com a gente, e terra de otimos queijos e cervejas).... entao comprei...

rapaz, senti o cheiro : cheiro de curral... normal, em vinho a gente acha esse cheiro e tudo bem... quando comi viajei no tempo e voltei pro Joao Homem (fazenda da minha familia) e as guerras de coco de vaca com os primos (criança tem cada maneira de se divertir hehehe) : literalmente o queijo tem gosto de bosta de vaca hehehehe eu como de tudo, mas esse eu pirei, o gosto nao saia da boca (e ainda nao saiu), o cheiro da mao ainda nao saiu... eu bebi agua e comi outros queijos para melhorar.... mas nossa, nao vai dar nem para cozinhar com esse queijo...

perguntei para um amigo frances que gosta de queijo se ele conhecia esse tal de Livarot e ele falou que sim e que ele tinha gosto forte... gosto forte tem o Munster (que vou postar aqui depois), gosto forte tem o Roquefort, e por ai vai... esse tem gosto de merda mesmo huahuahuahauha

O pior é que o queijo é um AOC !!

Sou um cara animado e como de tudo, mas nao sei se dei azar, mas esse queijo estava bem ruim... nao passo nem perto nunca mais hehehe muito, mas muito ruim...

Abraços

CH

4 comentários:

maria neusa guadalupe disse...

Vixi..queijo com gosto de cocô de vaca...inheco..rsrs..joga fora,uai...e tira ele da minha lista..rs...beijos encalorados.

Delma disse...

Que pena! Não desanime! Estamos aprendendo muito com vc.
Bjs

Piépié disse...

O resto da história ...
Eu ofereci o teu queijo ao meu amigo Benoit, no final de um jantar na minha casa. Ele foi deliciava com e ele achou tão bom que eu lhe dei para o Natal. :-) E ele estava super feliz! :-)))

http://fr.wikipedia.org/wiki/Livarot_%28fromage%29

Jonas Kleber disse...

Meu amigo, aconteceu a mesma coisa comigo... porém foi com o queijo munster. Tinha cheiro de coco de cachorro

Da uma olhada ai

Related Posts with Thumbnails