sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Diario do Queijo - Chèvre Cendré

Rapaz, nessa historia de experimentar queijos a gente acaba se deparando com coisas muito boas.... e essa descoberta, o Chèvre Cendré, rapaz... quando vi o queijo nao tive vontade de comprar, pq ele é bem feio hehehe cheio de mofo preto e branco... como de tudo, mas pra esse ai eu afinei.... mas o argumento do queijeiro me convenceu e acabei comprando (ele falou q esse queijo ele nao coloca na vitrine, que é pra sobrar pra ele hehehe e q o que ele guarda é uma reserva especial... como nao comprar ?)

na verdade ele parece um donut hehehe tem um buraco no meio


Rapaz.... rapaz... rapaz... que queijo bom, facil um dos melhores que comi por aqui.... a textura dele é muito boa... pouco gorduroso, mas untuoso... por dentro ele tem uma cor marfim.... nao cheira forte (pelo menos por enquanto hehe) e tem um gosto fino... a textura na boca me impressionou, finissimo... ele derrete na boca... gosto fino, nem forte nem fraco, muito bem equilibrado....

e o mais impressionante : ele é feito de leite de cabra (como ja disse, eu sou sempre resistente a queijo de cabra... mas tenho mudado esse preconceito hehehehe)

Esse queijo entra no meu top 5 facil...

Otimo queijo. 

Abraços

CH

Um comentário:

maria neusa guadalupe disse...

Top 5??????????????Uauuuuuuuuu...maravilha,guarda pra mim..rsrs...beijos dequemadoraqueijosfranceses.

Da uma olhada ai

Related Posts with Thumbnails